ícone whatsapp

Vereador Ronilço Guerreiro disponibiliza canais digitais para atender pedidos da população

07.11.2022 · 4:01 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande no intuito de ouvir as pessoas e encaminhar pedidos e demandas para as secretarias municipais. Além das visitas, boa parte das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

“Meu trabalho é voltado para as pessoas, olhando para o anseio da população e nossa equipe está 100% à disposição para verificar as solicitações e dar os encaminhamentos. Faço questão de acompanhar o que tem sido feito e quem tiver solicitação para nos apresentar, temos WhatsApp, tem site e tem as redes sociais também”, comentou o vereador.

“O papel do vereador é andar pelas ruas, fiscalizar e cobrar. Minha equipe tem realizado visitas, reuniões e esse vereador está à disposição para atender a população”, complementou Guerreiro.

Assessoria Imprensa do Vereador