ícone whatsapp

Solicitações de Ronilço Guerreiro para região do Seminário são atendidas

21.12.2022 · 4:05 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Atendendo pedido do vereador Ronilço Guerreiro, a Energisa fez a poda de árvores na subestação localizada na Rua Heráclito de Figueiredo, próximo a Comunidade de Tia Eva. Os galhos estavam atrapalhando a visão dos motoristas e também de pedestres, o que poderia gerar acidentes.

“Estou sempre nas ruas, pois acredito que o papel do vereador é ver a situação da cidade de perto, ouvir a comunidade e buscar a resolução. Sempre que passava por aqui me incomodava ver a situação e fui em busca da limpeza e fomos rapidamente atendidos”, comentou o vereador.

Buraco

Outro pedido de Guerreiro foi resolvido. Uma boca de lobo, que apresentava muito perigo para quem passava pela rua Padre Falco estava aberta e, após solicitação do Guerreiro, o problema foi resolvido pelo executivo municipal.

“A Câmara Municipal está de recesso, mas não de férias. Por isso tenho andado pelos bairros, conversando com as pessoas e seguindo demandado o poder executivo com esses serviços emergenciais. Precisamos estar atentos, pois tem situação que pode gerar um transtorno muito grande”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa do Vereador