ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro visita novo secretário da SISEP e discute melhorias para Praça Esportiva da Vila dos Ferroviários

17.01.2023 · 10:25 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro realizou a primeira reunião com o novo secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Domingos Sahib Neto. O vereador aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao novo gestor público e apresentou demandas de melhorias para a cidade, principalmente a revitalização da praça da Vila dos Ferroviários.

“Sempre disse que a política se faz com diálogo e por isso fiz questão de visitar o novo secretário, pois temos muito trabalho pela frente. A Sisep é importante dentro da ação de nós vereadores e fiquei muito feliz com a recepção e acredito que teremos sequência no trabalho que já estava sendo realizado”, comentou o vereador.

Sobre a praça da Vila dos Ferroviários, Domingos fez questão de acompanhar o vereador até o local. “Fiquei muito feliz com a disponibilidade do secretário, pois ele viu in loco a necessidade não apenas da pintura, alambrado e iluminação que pedimos, mas também a troca do piso e a limpeza do entorno. Já conquistamos para a praça uma Academia ao Ar Livre e agora essa reforma deixará o local perfeito para uso da comunidade”, ressaltou Ronilço.

“Vamos fazer o projeto, levantar os custos e investimento e vamos tentar colocar em prática o mais rápido possível essa revitalização”, disse o secretário que vistoriou o local junto com sua equipe para levantar os custos.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial em horário diferenciado no mês de janeiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar a qualquer momento no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e pelo WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador