ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro se reúne com prefeita para discutir futuro da SECTUR e pagamento de editais da cultura

17.01.2023 · 10:30 · Vereador Ronilço Guerreiro

Após a comunidade artística da Capital procurar Ronilço Guerreiro em busca de informações sobre o futuro da Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande, o vereador se reuniu com a prefeita Adriane Lopes que garantiu que a área continuará com uma atenção especial para a área. Guerreiro também falou sobre o pagamento dos editais de fomento.

 

“A prefeita deixou claro que o trabalho na SECTUR não parou com a saída do Max Freitas e que a Clarice Benites (secretária adjunta) tem toda autonomia para tocar os projetos. Já procurei a Clarice e ela me informou que os editais já estão em programação de pagamento, está tudo encaminhado para ser resolvido o mais rápido possível”, comentou Guerreiro.

 

Os editais que não tiveram pagamento são dos artistas contemplados pelo FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e pelo FOMTeatro (Programa de Fomento ao Teatro). “Pedi para agilizar o pagamento, pois precisamos valorizar os artistas, não deixar sempre para depois. Mas a Clarice já informou que o Prêmio Ypê de Artesanato já foi para pagamento”.

 

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial em horário diferenciado no mês de janeiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar a qualquer momento no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e pelo WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

 

Assessoria de Imprensa do Vereador