ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro reúne comunidade da Tia Eva e representantes da Sisep, Agetran e UCDB para discutir trânsito na região

29.11.2022 · 4:04 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro reuniu moradores da comunidade de Tia Eva e representantes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para discutir a reordenação do trânsito na região, principalmente na rua Canaã.

Essa é uma demanda antiga da população que mora na região e o vereador se reuniu diversas vezes com o poder executivo para buscar uma saída. “É uma discussão que precisa ser feita em conjunto, por isso busquei reunir os moradores e representantes das classes interessadas. Todos falaram e acredito em uma breve solução”, comentou o vereador lembrando que a região tem crescido muito pela construção de condomínios residenciais.

No final da reunião de ontem os líderes comunitários do bairro receberam um mapa da Agetran com algumas possibilidades e ficaram de avaliar com os moradores. “Tenho reforçado sempre a importância dessa parceria que o vereador precisa ter com o executivo municipal, pois trabalhamos pelo bem maior que é a população. Foi passado para os moradores um mapa com possibilidades de adequação do trânsito e agora está com eles a decisão. Sigo acompanhando para dar sequência ao projeto”, comentou o vereador.

Recentemente o vereador conseguiu um quebra-molas que melhorou a questão da segurança, mas o acesso ainda segue complexo, pois tem um fluxo grande de veículos nos horários de pico, principalmente das pessoas que seguem para a Universidade Católica Dom Bosco.

Assessoria de Imprensa do vereador