ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro prestigia posse da nova presidência da Santa Casa e lembra que hospital foi seu primeiro emprego

03.01.2023 · 11:48 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ronilço Guerreiro participou, na noite de ontem, da cerimônia de posse da advogada Alir Terra Lima como nova presidente da Santa Casa de Campo Grande. No evento também foram empossados para a gestão do triênio 2023/2025 o vice-presidente Jary de Carvalho e Castro, o diretor-secretário, Heitor Miguel Scheibeler e seu adjunto, Ivan Araújo Brandão, o diretor de finanças João Nelson Lyrio e seu adjunto, Marcos Alceu da Silva Villalba.

“Foi uma noite muito feliz por dois motivos, primeiro pela oportunidade de retornar a Santa Casa, que é o local do meu primeiro emprego e que guardo um grande carinho e belas lembranças. Segundo por prestigiar a posse de uma grande amiga que é a Alir, uma parceira de muitos anos e que tenho certeza vai realizar um grande trabalho à frente do maior hospital de nosso Estado”, comentou Guerreiro.

Além da Diretoria Corporativa, também assumiu os membros do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética. “É uma equipe que conhece bem a Santa Casa, sabe da importância desse espaço para nosso Estado e vai realizar um grande trabalho. Aproveito para me colocar à disposição sempre que necessário para apoiar o hospital no que estiver ao meu alcance”, ressaltou o vereador.

O ato de posse foi histórico, pois pela primeira vez, em 105 anos de existência, da Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande (ABCG), uma mulher ascende à presidência. Ronilço aproveitou a ocasião para parabenizar o ex-presidente, Heitor Freire, pelo trabalho.

“A Alir assume a gestão do hospital, mas não podemos deixar de ressaltar o bom trabalho feito pelo Heitor. Mesmo com toda dificuldade, soube agir em busca do diálogo e consenso para resolver os problemas do hospital, conseguir liberação de verbas e deixa o cargo com a certeza de que fez um trabalho de excelência”, disse Ronilço.

Jakson Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador