ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro ministra palestra e leva projetos para primeira edição do Sarau Du Bem

14.09.2022 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

Nesta sexta-feira, às 9h, tem a abertura da primeira edição do Sarau Du Bem. O evento será realizado na Plataforma Cultural e o vereador Ronilço Guerreiro estará presente com os seus projetos de incentivo à leitura, como a Vanteca, além de ministrar a palestra Saúde Mental: felicidade sim.

“Sempre digo que onde não há atrativos culturais a violência se transforma em espetáculo, por isso faço questão de ser parceiros como esse, que grande para as pessoas oportunidade de educação ambiental, incentivo à leitura, atividades artísticas e culturais, além de proporcionar o cuidado emocional, muito importante nos dias de hoje”, destacou Guerreiro.

Além de palestras, cursos e atividades culturais, durante os dois dias de evento, que será das 9h às 19h, será possível realizar o descarte correto de resíduos como: óleo de cozinha usado, tecido, papel, papelão, plástico, vidro e eletrônicos.

Além disso, o evento também tem cunho social. Haverá um espaço para que as pessoas possam doar brinquedos novos e usados que serão direcionados para crianças carentes. No sábado, das 9h às 13h, também acontece uma feira de adoção de animais.

“Um evento completo e que faço questão de levar nossos projetos de incentivo à leitura. Fico feliz com a oportunidade e de poder ser parceiro de uma iniciativa tão importante como essa”, finalizou o vereador.

 Assessoria de Imprensa do Vereador