ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro destaca importância da obra de drenagem que resolveu o problema da Rua Frutuoso Barbosa em dias de chuva

10.03.2023 · 10:07 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Após décadas de sofrimento com problemas de alagamento, a rua Frutuoso Barbosa, no Jardim Seminário, passou ilesa neste período de chuvas intensas. Essa tranquilidade para os moradores se deu graças ao trabalho de drenagem que foi realizado no ano passado depois de muita luta e cobranças do vereador Ronilço Guerreiro, que conhece bem o problema crônico que tinha a região, por ser morador do bairro.

“Era um caos e um desespero em época de muita chuva, pois a água invadia terrenos, destruía o asfalto, impedia os carros de circularem e agora está resolvido. A canalização realizada na rua Francisco Barbato e Tamandaré com certeza foi fundamental para resolver essa situação”, destacou o vereador.

“Quero também agradecer o trabalho da prefeitura pelo excelente trabalho desenvolvido, na época o secretário de obras era o Rudi Fiorese, e ele não mediu esforços para resolver o problema, inclusive acompanhou as obras de perto, fiscalizando e passando sempre o cronograma de ações”, ressaltou.

Finalizada no segundo semestre do ano passado, na obra foi feita toda a canalização e drenagem na Rua Francisco Barbato e com isso o problema das águas pluviais, principalmente que afeta a rua Frutuoso Barbosa, foi resolvido.

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador