ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro cobra celeridade para resolução dos problemas da cidade e lembra pedido de faixa de pedestre elevada: “Mais de dois anos esperando”

10.03.2023 · 10:32 · Vereador Ronilço Guerreiro

“Estou no terceiro ano como vereador e tem uma demanda que solicitei logo que entrei nesta Casa de Leis que é uma faixa de pedestre elevada em frente ao supermercado Comper da Avenida Tamandaré, localizado entre as avenidas Doutor Euler de Azevedo e Mascarenhas de Moraes. Me reuni muitas vezes com a Agetran e Sisep e era sempre a mesma resposta: estamos vendo, estamos licitando, estamos planejando e nunca sai do papel. É um gerúndio que não acaba mais e a população está cansada”.

Essas palavras são do vereador Ronilço Guerreiro que mais uma vez buscou junto ao executivo municipal uma saída para o problema do trânsito nesta região próxima a rotatória da Euler com a Tamandaré. “Parece que estão aguardando acontecer uma tragédia para tomar atitude. Quem precisa atravessar precisa contar com a sorte, principalmente em horários de pico. Tem uma faixa de pedestre, mas sabemos que existe um grande desrespeito por parte de alguns motoristas, mas essa faixa elevada vai ajudar muito a controlar o acesso das pessoas”, complementou o vereador.

Ronilço lembra que o trânsito no local já é prejudicado pela rotatória que fica próximo. “Outra questão é que precisamos resolver a situação da rotatória urgente. Já me reuni várias vezes com o município e recebi a promessa de que o projeto estava pronto e que teríamos novidades, mas já se passaram dois anos e nada. Sigo aguardando, pois como legislador só posso cobrar e não deixarei de cobrar, pois ali é tenso nos horários de pico e precisamos dar fim ao congestionamento e melhorar o fluxo das pessoas”, completou.

Demandas

Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador