ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro apoia realização do 7º Drive-Thru da Reciclagem

03.11.2022 · 10:37 · Vereador Ronilço Guerreiro

Tem início hoje e segue até o final de semana o 7º Drive-Thru da Reciclagem – Educação, Logística Reversa e Empreendedorismo. O evento conta com apoio do vereador Ronilço Guerreiro com seus projetos de incentivo à leitura e durante a programação também receberá doação de obras literárias. O evento funciona das 9h às 19h, na Plataforma Cultural.

“Este é um evento importante, temos que cuidar da reciclagem, isso é um ato de preservação. Hoje, quinta-feira, e amanhã queremos abrir espaço para que os visitantes possam ler livros e também possam fazer sua doação para nossos projetos, que estão em todos os cantos da cidade. Sempre digo que livro parado não conta história, por isso peço para que as pessoas que tenham livros possam doar”, ressaltou Ronilço.

O evento, de acordo com os organizadores, tem o objetivo de conscientizar a população com relação ao descarte correto do lixo e informar sobre práticas sustentáveis e reciclagem. Neste formato drive-thru os condutores podem entrar com o veículo e fazer o descarte correto sem descer do carro, este ano o evento conta com novidades. Além dos ambientes da coleta, doação e empreendedorismo, a programação contará com ações educativas e culturais, entretenimento, atividade física, espaço kids e praça de alimentação.

No espaço poderá ser descartado papel, papelão, plástico, garrafa pet, vidro, óleo de cozinha usado, sucata de aço, ferro, geladeira, ferro e afins, eletrônico, tecido, banner, medicamento vencido, ração, acessório e medicamento para pet, além de lâmpada, pilha e bateria.

Serviço

7° Drive-Thru da Reciclagem

Local: Plataforma Cultural – Avenida Calógeras, 3015

Data: 3 a 5 de novembro – das 9h às 19h

Para mais informações: WhatsApp (67) 99908-6937 / 2020-1361 ou pelas redes sociais do FAC

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador