ícone whatsapp

Projetos de incentivo à leitura do vereador Ronilço Guerreiro estarão domingo na Feira Cultural Sabores e Cores

01.03.2023 · 2:06 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro é um dos apoiadores da Feira Cultural Sabores e Cores, que acontecerá neste domingo no bairro São Francisco, das 16h às 22h. Durante o evento Guerreiro estará no local com seus projetos de incentivo à leitura, como Vanteca, Freguesia do Livro e Bike da Leitura.

“Feira é vida, é entretenimento, é espaço de troca e um ambiente que favorece a cultura, o empreendedorismo e faço questão de estar sempre presente. Nossos projetos estarão no local com doação de livros, mas quem tiver livros para doar também pode levar até o local que receberemos”, comentou Guerreiro.

A Feira Sabores e Cores já acontece há alguns anos, mas na praça do São Francisco será a primeira vez. Quem for ao local, além de ganhar um bom livro, poderá apreciar gastronomia diversificada, artesanato, plantas, flores, bolos, doces, biscoitos e espaço kids. Também haverá apresentação musical com som ambiente.

“Essa é uma feira tradicional e não poderia ficar de fora. Sou um apaixonado por feiras, tanto que criamos o projeto Freguesia do Livro para estar cada vez mais presente nos bairros, perto da população e lutando por melhorias para nossos feirantes”, complementou o vereador.

Realizada pela Associação dos Artesãos e da Comida Cultural, Típica, Regional e Familiar de Campo Grande/MS (AACCGMS), a feira será montada na praça localizada no final da rua 14 de Julho, esquina com a avenida Euler de Azevedo, bem atrás do Comper.

Assessoria de Imprensa do Vereador