ícone whatsapp

Projeto de Ronilço Guerreiro abre espaço para apresentações artísticas na Câmara Municipal

03.11.2022 · 4:10 · Vereador Ronilço Guerreiro

Iniciativa do vereador Ronilço Guerreiro, foi aprovada na Câmara Municipal de Campo Grande a proposta que institui o projeto cultural e artístico “Luz, Câmara, Ação!” nas dependências da Casa de Leis. Além de Guerreiro, o projeto contou com a assinatura dos vereadores Carlos Augusto Borges, Delei Pinheiro, Betinho, Dr. Loester, Edu Miranda e Papy.

“A Casa de Leis é a casa do povo, um ambiente plural e fico muito feliz em ver uma iniciativa nossa ser aprovada e abrir espaço para a cultura e a arte. O projeto precisou passar por ajustes, voltou indicado pela mesa diretora e o importante é funcionar na prática e vou trabalhar para que isso aconteça ainda neste ano”, comentou Guerreiro.

Ainda não tem data para a primeira apresentação. “A partir de agora temos que ver como será a execução, agenda de apresentações e fazer funcionar. A cultura precisa cada vez mais de locais para receber suas manifestações e também já estou pensando em atrações, assim como outros vereadores”, complementou.

O projeto assegura aos artistas e outros que manifestem interesse, a cessão do espaço da Casa de Leis para que possam voluntariamente apresentar suas habilidades artísticas. As apresentações ocorrerão na última sexta-feira de cada mês. De acordo com o projeto, artistas amadores ou profissionais, além de alunos de escolas e universidades com aptidões artísticas, poderão usar o espaço físico da Casa de Leis para que possam apresentar suas habilidades culturais.

Gabinete Virtual

Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador