ícone whatsapp

Prefeitura anuncia recapeamento da Mascarenhas de Moraes e Ronilço Guerreiro destaca que é mais uma conquista para a população

06.03.2023 · 2:17 · Vereador Ronilço Guerreiro

Uma das grandes lutas do vereador Ronilço Guerreiro, o recapeamento da avenida Mascarenhas de Moraes começa a sair do papel. A prefeitura de Campo Grande divulgou no diário oficial que a empresa Equipe Engenharia terá quatro meses para realizar toda obra de restauração asfáltica tanto da Mascarenhas, quanto da avenida Cônsul Assaf Trad.

“Mais uma vez a cidade sai ganhando, pois, minha luta é por melhorias para o campo-grandense. A situação da Mascarenhas de Moraes hoje é lamentável, cheia de buracos, asfalto todo remendado e trata-se de uma via com grande circulação de veículos, ônibus e por isso precisava desse recapeamento. Vou seguir acompanhando a execução das obras para que o prazo seja cumprido”, ressaltou o vereador.

Guerreiro falou sobre essa demanda na audiência pública da semana que cobrou a prefeitura sobre a situação das obras de Campo Grande e diz que agora falta resolver a situação da Ernesto Geisel. “Sei que são muitas as vias da cidade que precisam de recapeamento, mas a Ernesto Geisel é outra que é urgente, na beira do córrego com muitas ondulações, traz problemas para motoristas e precisa entrar nesse pacote de cuidado”.

Para realizar a obra da Mascarenhas e Cônsul Assaf Trad o contrato entre o município e a empresa é de R$ 2.540.838,05. Porém, apesar de ter assinado termo de conclusão de obras para 120 dias, ainda não tem data de início dos trabalhos.

Assessoria de Imprensa do Vereador