ícone whatsapp

Praça da Vila dos Ferroviárias recebe instalação de academia ao ar livre após solicitação de Ronilço Guerreiro

26.01.2023 · 10:01 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Atendendo solicitação do vereador Ronilço Guerreiro, a prefeitura de Campo Grande instalou ontem a academia ao ar livre da Praça da Vila dos Ferroviários. É o primeiro passo para revitalização do espaço que está em fase de elaboração do projeto.

“Atividade física é vida, por isso fiz questão de garantir a instalação da academia mesmo antes da revitalização da praça. Como tinha conseguido já os equipamentos, solicitei que fosse colocada para que a população já pudesse se exercitar, pois não sabemos quanto tempo vai demorar para fazer essa revitalização”, comentou Guerreiro.

Na última semana o vereador vistoriou o espaço com o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Domingos Sahib Neto. “Fui com o secretário ver o que precisa ser feito na praça e ele se comprometeu em trabalhar na iluminação, troca de alambrado, pintura e um novo piso para quadra de esportes”, disse.

Após a visita, Domingos ressaltou: “Vamos fazer o projeto, levantar os custos e investimento e vamos tentar colocar em prática o mais rápido possível essa revitalização”.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial em horário diferenciado no mês de janeiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar a qualquer momento no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e pelo WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de Imprensa do Vereador