ícone whatsapp

Iniciativa do vereador Ronilço Guerreiro, Clube do Guerreirinho abre inscrições com vagas limitadas

09.03.2023 · 3:12 · Vereador Ronilço Guerreiro

Estão abertas as inscrições para o Clube do Guerreirinho, um projeto do vereador Ronilço Guerreiro que visa promover nas crianças o gosto pela leitura e ajudar na formação de futuros cidadãos éticos, empreendedores, com espírito de liderança e, tudo isso, por meio de atividades socioeducativas.

Podem se inscrever crianças a partir de 6 anos e adolescentes com no máximo 15 anos e é obrigatório estar frequentando a escola. “Estou muito empolgado para mais esse projeto, pois vamos trabalhar com as crianças a formação humana e política através do lúdico, com contação de história, leitura social, teatro, ações sociais, entre várias outras atividades previstas”, comentou Guerreiro.

O projeto terá encontros mensais e os guerreirinhos serão formados como multiplicadores, aptos a contarem história, produzir rodas de leitores e ajudar na formação de novos leitores. “Temos um grupo apto para formar bons leitores e também cidadãos melhores, por isso tenho certeza do sucesso dessa iniciativa que é o Clube do Guerreirinho”.

As inscrições são gratuitas e estão abertas, podendo ser feitas pelo site http://www.guerreirinho.com . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99135-8513.

Informações importantes

Os encontros acontecerão uma vez por mês e as vagas são para duas turmas, sempre no contraturno escolar:

Turma do matutino

Início: 20/03/23

Segunda-feira – 8h às 11h

Turma vespertino

Início: 22/03/23

Quarta-feira – 14h às 17h.

Documentos necessários:

– Preencher Formulário de Inscrição e Termo de Adesão

– 1 foto 3×4

– Declaração de matrícula na escola

– Comprovante de vacinação

Assessoria de Imprensa do Vereador