ícone whatsapp

Fibromialgia: Lei criada pelo vereador Ronilço Guerreiro garante atendimento preferencial para quem sofre com a doença

29.11.2022 · 3:41 · Vereador Ronilço Guerreiro

Pessoas que sofrem com a fibromialgia já têm atendimento preferencial em bancos, supermercados, órgãos públicos, além de estacionamento, já está em vigor em Campo Grande. A lei criada pelo vereador Ronilço Guerreiro garante esse atendimento, mas para isso é necessário se cadastrar no site da Secretaria de Saúde.

De acordo com a Sesau, para ter acesso ao cartão o usuário deverá acessar o módulo de cadastro link: http://condicaopermanente.campogrande.ms.gov.br/. Segundo o órgão, os documentos requeridos deverão ser anexados e serão analisados pela equipe técnica da Sesau para posterior expedição do cartão de identificação.

“Esse é um projeto importante, pois tem muita gente que sofre com dores e precisam de uma atenção especial. Muito feliz com esse projeto que saiu do papel para amparar quem sofre com essa doença e agora tem seu direito assegurado. Essa é uma lei importante e estamos acompanhando como está sendo o cumprimento em todos os locais que contam com atendimento ao público”, comentou o vereador Ronilço Guerreiro.

Assessoria de Imprensa do vereador