ícone whatsapp

Após solicitação do vereador Ronilço Guerreiro, ruas do Jardim Seminário recebem operação tapa-buraco

21.11.2022 · 8:53 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Atendendo pedido do vereador Ronilço Guerreiro, a prefeitura da Capital faz varredura nas ruas do Jardim Seminário com tapa-buracos. Essa demanda chegou ao gabinete do parlamentar pela população pedindo solução para o alto número de buracos nas ruas da cidade, principalmente na região do Segredo. Na Rua Frutuoso Barbosa o trabalho já começou a ser executado.

“Meu papel enquanto vereador é buscar solução para os problemas da cidade e melhorar a vida da população. A cidade está com muitos buracos e tem trazido muitos transtornos para as pessoas, principalmente com número alto de pneus furados, além de estar causando vários acidentes”, comentou o vereador.

Ronilço tem buscado solução para os buracos em periódicas conversas com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese. “Nós vereadores somos a ponte entre a população e o Executivo, pois estamos diariamente nas ruas. Por isso fiz questão de levar a demanda ao secretário e pedi para que intensifique as operações tapa buraco”, comentou o vereador.

O vereador destaca que o período mais crítico ainda está por vir, por isso é importante ir realizando o trabalho com urgência. “Ainda nem chegamos no período de chuva intensa, por isso não podemos esperar. Se deixar esses buracos, além do prejuízo para as pessoas, será prejuízo também ao município, pois a tendência é que aumente e virem crateras”, complementou.

Para quem tem demandas de melhoria da cidade, o gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande tem atendimento presencial das 7h às 17h de segunda a sexta-feira. Além disso, tem o site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de Imprensa do Vereador