ícone whatsapp

Após cobrança de Ronilço Guerreiro, falta de banheiro nas feiras de Campo Grande está com dias contados

25.04.2023 · 4:18 · Vereador Ronilço Guerreiro

O problema da falta de banheiro nas feiras livres de Campo Grande está muito próximo de ser resolvido. A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) está recebendo propostas de empresas que se interessam em locar o equipamento que será utilizado nas mais diversas feiras. O vereador Ronilço Guerreiro, que praticamente todos os dias circula pelas feiras da Capital, está acompanhando de perto a situação.

Segundo informações do edital divulgado pela Semadur, as empresas interessadas devem enviar proposta até quinta-feira (27). “Depois de muita luta, reuniões e busca de uma solução estamos chegando a uma resolução desse problema. Estou todos os dias nas feiras e sei da dificuldade que os feirantes enfrentam, por isso já cobrei a prefeita, secretários e hoje temos essa boa notícia. Espero que o processo seja rápido para que em breve todas as feiras tenham de volta os banheiros disponíveis para feirantes e usuários”, comentou Guerreiro.

No último mês de março, de forma paliativa, algumas feiras voltaram a receber o equipamento. Entretanto, muitas ainda ficaram sem banheiro, prejudicando tanto trabalhadores quanto frequentadores.

“Todas as feiras em breve serão atendidas, o processo está em licitação, mas já conseguimos resolver de alguns locais. Esse é o meu papel, lutar pela população e os feirantes precisam desse carinho e atenção, pois estavam vivendo uma situação vergonhosa, tendo que pedir favores em comércio e casas próximas às feiras para usar o banheiro”, destacou Guerreiro.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial em horário diferenciado no mês de janeiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar a qualquer momento no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e pelo WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de Imprensa do Vereador