ícone whatsapp

Em visita à região Lagoa, Professor Riverton conversa com moradores e comprova sua atenção aos bairros da Capital.

26.05.2023 · 5:17 · Vereador Professor Riverton

Clique na imagem para ver a galeria completa

Tereré com Professor Riverton promove diálogo, efetiva resultados e fortalece o trabalho do parlamentar.

No gabinete e nos bairros. A atuação comprometida do vereador Professor Riverton (PSD) comprova seu olhar voltado à toda a população e todas as regiões de Campo Grande. Além de seu trabalho interno, na Câmara Municipal de Campo Grande, o parlamentar faz questão de manter em sua rotina, visitas aos bairros, onde conversa com os moradores, detalha os resultados de seu mandato e acima de tudo, conhece de perto as principais urgências e possíveis soluções para assegurar qualidade de vida aos cidadãos.

Esse encontro cotidiano agora ganhou um nome com a cara do sul-mato-grossense: Tereré com o Professor Riverton, onde o diálogo é sempre acompanhado pela bebida mais amada do Estado. No último sábado (20) o parlamentar, acompanhado do Grupo Educação Bate Forte, esteve na região Lagoa, visitando os bairros São Conrado, São Jorge da Lagoa e Jardim Leblon. “O vereador é o representante do povo e o trabalho deve ser sempre pautado pela atuação presente. Meu gabinete está sempre de portas abertas a todos, mas não espero a população me procurar, faço questão de ir até os bairros, estabelecer esse vínculo de proximidade para assim, trabalhar com mais assertividade em busca das soluções de demandas”, destacou o vereador Professor Riverton.

Entre visitas às residências e caminhadas pelos três bairros, os moradores apontaram algumas demandas mais urgentes, tais como: patrolamento e encascalhamento das ruas não asfaltadas, necessidade de ampliação das linhas de ônibus circular, operação tapa buracos, revisão das lâmpadas e braços dos postes de iluminação pública e ainda a revitalização de uma área pública localizada próxima a uma EMEI no Bairro São Conrado, onde já há uma pista de caminhada, mas nenhuma outra melhoria. Os moradores solicitaram a instalação de uma academia ao ar-livre e construção de quadra esportiva, para estimular o acesso às práticas esportivas e lazer na região.

Morador do São Conrado há 33 anos, o professor Mario Willian nasceu e cresceu na região e conhece detalhes sobre as necessidades e pontos fortes do bairro. A visita do vereador Professor Riverton foi especial, já que poucos parlamentares tem a iniciativa de manter a proximidade com a população, em especial daquela região. “O vereador Professor Riverton é realmente diferenciado, já que nenhum outro faz isso, de vir, ouvir e dialogar tão abertamente, sendo que sequer estamos em período eleitoral. Ele é mesmo preocupado e comprometido e por isso faz a diferença. Conversei com outros moradores e o retorno foi muito positivo, todos gostaram e se surpreenderam com a visita. Ele está mesmo com o povo”, afirmou o morador.

Segundo o vereador, o objetivo é visitar as sete regiões da Capital, contemplando o maior número de bairros possível, prezando sempre pelo acompanhamento das demandas, que após recebidas, serão avaliadas para busca de solução ou encaminhamentos necessários. “Não vamos apenas ouvir e anotar. Vamos em busca de soluções, pois, sabemos que cada bairro tem sua peculiaridade e nossa atuação é baseada no resultado e transparência, prezando sempre pela qualidade de vida da nossa população”, afirmou Professor Riverton.

Tereré com o Professor Riverton – Para convidar o parlamentar para visitar seu bairro, entre em contato pelo WhatsApp (67)99605-7481, telefones (67) 3316-1525/1526 ou pelo e-mail: [email protected]. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @professorriverton.

Aos domingos, das 9h às 12, o vereador apresenta o programa Domingão com o Professor Riverton, ao-vivo pela Difusora FM – 101,9, com transmissão também pelo www.difusorapantanal.com.br. Com entrevistas de interesse social e entretenimento, o programa é aberto à participação popular.

Assessoria de imprensa do Vereador