ícone whatsapp

Vereador Professor Juari visita bairros de Campo Grande e se reúne com moradores

10.03.2023 · 12:18 · Vereador Professor Juari

Nas últimas semanas, o vereador Professor Juari realizou visitas a diferentes bairros de Campo Grande, sempre mantendo o compromisso de que o gabinete parlamentar esteja próximo da população.

Em visita à região do Celina Jallad, o parlamentar teve oportunidade de ouvir os moradores, visitar os comércios, escolas e unidades de saúde. Foi possível constatar a necessidade imediata de ampliação de vagas para a educação infantil, pois muitas mães não conseguem uma oportunidade de emprego devido a não terem onde deixar seus filhos.

Além da região do Celina Jallad, Professor Juari esteve presente em ações do gabinete e também visitando a Escola Municipal Elízio Ramirez Vieira, no Jardim Pênfigo; a EMEI Constança Correa de Almeida Serra, na região do Tiradentes; a EMEI Carlos Nei da Silva, no Jardim Veraneio; a EMEI Laura de Vicuña, na região do São Jorge da Lagoa; a EMEI José Carlos de Lima, na região das Moreninhas, entre outros órgãos da administração municipal.

“Nosso trabalho não para. O gabinete está disponível integralmente para atender a todos com muito respeito. Temos assessores em todas as regiões colhendo as demandas da população para que possamos requerer providências do Executivo”, afirma Professor Juari.

Ao longo do ano, o gabinete do vereador, por meio de sua assessoria, continuará com as atividades nos bairros, visitando moradores, comércios, órgãos e entidades locais.

O trabalho do vereador Professor Juari pode ser acompanhado nas redes sociais (@professorjuari). Além disso, para entrar em contato com o gabinete do parlamentar, está disponível o whatsapp (67) 99616-5999 ou por meio do site www.professorjuari.com.br.

Assessoria de Imprensa do Vereador