ícone whatsapp

Vereador Professor Juari viaja à Brasília em busca de recursos para melhorar nossa Capital

08.09.2021 · 12:00 · Vereador Professor Juari

Visando adquirir emendas federais para Campo Grande (MS), o vereador Professor Juari e a vereadora Camila Jara (PT) foram à Brasília, com o objetivo de apresentar projetos de melhorias e de desenvolvimento para a Capital. 

Entre os projetos apresentados aos parlamentares Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT), Simone Tebet (MDB), Nelsinho Trad (PSD) e o diretor de tecnologia e inovação (FNDE), Paulo Ramalho estão: implantação de um parque tecnológico em Campo Grande; instalação de playgrounds inclusivos nas sete regiões da cidade, com brinquedos adaptados para crianças com deficiência e pavimentação asfáltica nas ruas que são linhas de ônibus. 

Além de apresentar três relevantes projetos para deputados e senadores, o vereador percorreu órgãos responsáveis pela liberação de recursos, em destaque, a reunião junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde foi possível discutir a importância da robótíca na educação dos estudantes.

As propostas apresentadas seguem para análise e aprovação junto aos órgãos competentes, e aguardamos em breve poder divulgar a toda a sociedade que com trabalho e determinação podemos melhorar a vida dos campo-grandenses. 

Assessoria de imprensa do vereador