ícone whatsapp

Vereador Professor João Rocha participa da Abertura do Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21 de judô

06.02.2023 · 2:04 · Vereador Profº. João Rocha

Clique na imagem para ver a galeria completa

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, pela primeira vez em Campo Grande, o Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), foi palco do Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21 de judô, uma das principais competições nacionais para as equipes de transição do Judô Brasileiro. O evento reuniu aproximadamente 400 atletas judocas e 94 clubes de todo o país.

Um lugar no pódio do Campeonato rende pontos ao ranking nacional da base e, juntamente às outras competições do calendário da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) ao longo do ano, define os representantes do país em estágios internacionais e em competições maiores, como o Pan- Americano e Mundial.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, o Diretor- Presidente da Fundesporte, Herculano Borges, o Diretor-Presidente da FUNESP, Odair Serrano, o Presidente da Federação de Judô do Estado de Mato Grosso do Sul, José Ovidio Duarte da Silva, o Vereador Prof. João Rocha e demais autoridades.

Assessoria de Imprensa do Vereador