ícone whatsapp

Vereador Professor João Rocha é intitulado líder da Bancada do Partido Progressistas na Câmara Municipal de Campo Grande

03.02.2023 · 9:17 · Vereador Profº. João Rocha

O vereador Professor João Rocha, assumiu nesta quinta-feira (02), durante a Sessão Solene Inaugural da 3ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura, a liderança da bancada do Partido Progressistas (PP).

“Uma tarefa muito importante junto com o Vereador Dr. Victor Rocha. Estaremos buscando fazer o melhor pelas pessoas que é o nosso objetivo maior”, destaca o parlamentar.

Bancadas e Lideranças – Cada partido representado na Câmara Municipal, por um ou mais vereadores, representa uma bancada. As bancadas têm direitos como o de serem representadas na formação das comissões permanentes ou temporárias.

Os partidos com representação na Câmara podem escolher seus líderes e vice-líderes. Eles são os intermediários entre a bancada e a Mesa Diretora. Cabe aos líderes fazer as comunicações partidárias e o encaminhamento de votações. O encaminhamento da votação, assegurado a cada bancada, dá ao líder o direito de orientar seus colegas quanto à matéria a ser votada.

Assessoria de Imprensa do Vereador