ícone whatsapp

Vereador Prof. João Rocha solicita melhorias nos bairros Amambaí, Jardim Carioca, Vila Nova Campo Grande entre outros

25.04.2023 · 12:27 · Vereador Profº. João Rocha

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), o vereador Professor João Rocha apresentou várias indicações para que sejam realizados serviços de melhorias em vários bairros de nossa Capital.

Dentre as indicações encaminhadas ao GAPRE (Gabinete da Prefeita Municipal), o parlamentar solicitou a limpeza de praças, instalação semafórica próximo a Escola Municipal Fauze Scaff Gattas Filho, reposição de placas verticais, implantação e reparos de “quebra-molas”, tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas e reparos em bueiros.

As indicações têm por objetivo atender os moradores das sete regiões de Campo Grande, que encaminharam suas indicações ao gabinete do vereador.

Os pedidos atendem às demandas dos moradores nos bairros Amambaí, Chácara Cachoeira, Guanandi, Jardim Carioca, Jardim Paradiso, Vilas Boas, Vila Margarida e Vila Nova Campo Grande.

As sessões ordinárias, realizadas nas terças e quintas-feiras, às 9h, são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Campo Grande e pelo canal de tv aberta 4.2 (TV Cultura Multiplataforma).

Sugestões de melhorias no seu bairro? Fale conosco no telefone 3316-1570 ou no e-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa do Vereador