ícone whatsapp

Sinalização e patrolamento de ruas são algumas das indicações do vereador professor João Rocha

25.10.2022 · 12:02 · Vereador Profº. João Rocha

Clique na imagem para ver a galeria completa

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), o vereador professor João Rocha apresentou mais de quinze indicações, recebidas no seu gabinete. Dentre elas está o pedido de patrolamento de ruas e ajustes na sinalização.

O vereador solicitou ao Gabinete da Prefeita Municipal (GAPRE) a implantação de Iluminação Pública em torno e dentro da Praça das Águas, localizada ao longo da margem esquerda do córrego Prosa, na intersecção das Av. Afonso Pena com Arquiteto Rubens Gil de Camilo e das ruas Jeribá e Ceará situada em frente ao Shopping Campo Grande no bairro Chácara Cachoeira.

Ainda foi pedido o recapeamento em toda extensão da rua da Liberdade devido a precariedade da via, localizada no bairro Vila Carvalho, região Centro e também recapeamento em toda extensão da Av. Tiradentes devido a precariedade da via, localizada no bairro Bandeirantes, região Lagoa.

Foi solicitado a sinalização horizontal com a pintura na via vertical com implantação da Placa de PARE na Av. Tiradentes esquina com Av. Marechal Deodoro na altura do nº 2.349, localizada no bairro Caiçara para uma melhor orientação aos condutores da região.

Assessoria de Imprensa do Vereador