ícone whatsapp

Prof. João Rocha solicita operação tapa-buraco nos bairros da Capital

01.11.2022 · 12:05 · Vereador Profº. João Rocha

Nesta terça-feira (01), o vereador professor João Rocha fez indicações de operação tapa-buraco para os bairros da Capital. Foram mais de quinze indicações.

Um dos pedidos do vereador foi a solicitação de Operação Tapa Buraco localizada na Av. Raquel de Queiroz (próximo a ponte) localizada no Bairro conjunto Aero-Rancho, justificando a existência de “crateras” no local, trazendo insegurança aos motoristas, motociclistas e também pedestres da região, dificultando o tráfego na via.

Indicou também ao Gabinete da Prefeita Municipal (GAPRE), Operação Tapa Buraco na rua Rodrigo Lefevre em frente aos nº 75 – 76 e 114 localizada no Bairro Conjunto Aero-Rancho. Os condutores reclamam dos buracos existentes no asfalto, que danificam os veículos e dificultam o tráfego na via, aumentando o risco de acidentes no local.

Por fim, indicou a Operação Tapa Buraco na Av. Eduardo Elias Zahran em frente ao Depósito Alvorada na altura do nº 1119, devido a precariedade da via, localizada no bairro Vila Santa Dorothéia. A via contém grande fluxo de veículos e com crateras expostas os motoristas correm riscos de acidentes.

Assessoria de Imprensa do Vereador