ícone whatsapp

Vereador Pastor Jeremias pede melhorias para a região sul de Campo Grande

09.02.2018 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Como toda grande capital, Campo Grande possui bairros mais abastados e bairros mais carentes, porém, todos os bairros precisam da atenção do poder público, atento as mais variadas necessidades, no entanto, é importante ressaltar que quem mais sofre com o descaso, são os bairros mais pobres, abundantes na região sul de Campo Grande. Não obstante, o vereador Pr. Jeremias tem dado atenção dobrada a esta região, enviando periodicamente as demandas ao poder público municipal, objetivando o desenvolvimento e atendimento desta parcela da população.

“Procuro estar presente em todas as regiões de Campo Grande, porém dando mais ênfase para os bairros periféricos, onde estão as pessoas com mais necessidades, peço constantemente nas sessões na Câmara a atenção para estes bairros, cascalhamento, patrolamento, limpeza, iluminação, são necessidades de escala maior, não podemos deixar para depois, quem sofre é a população” destacou o vereador, mostrando seu interesse de ser um verdadeiro representante da comunidade.

É fato que as demandas de Campo Grande são crescentes e se acumulam aos montes, porém o vereador Pr. Jeremias tem fiscalizado o cumprimento dos trabalhos pelas secretárias, para que o munícipe possa ser atendido a contento.

Assessoria de Imprensa do Vereador