ícone whatsapp

Pr Jeremias acompanha inauguração de novo laboratório no Hospital do Câncer

19.07.2017 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

O hospital de Câncer Alfredo Abrão, inaugurou recentemente, um novo e moderno laboratório de análises clínicas, em parceria com Afip Medicina Diagnóstica, que possui certificação de Excelência pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.

Pastor Jeremias esteve presente na cerimônia de inauguração e declarou seu total apoio às atividades do Hospital. “O hospital atende demandas complexas e de extrema importância para a população, não podemos deixar de prestigiar e apoiar trabalhos como este” apontou o vereador, que inclusive, fez questão de priorizar o hospital, na destinação de uma parcela de sua emenda parlamentar, afim de subsidiar a continuidade e excelência nas atividades do hospital. 

“Tenho certeza que o recurso será bem utilizado e refletira em benefícios para os munícipes, e este é o nosso compromisso como parlamentar em Campo Grande, não poderia ser diferente” destacou o vereador, salientando as diversas formas que um vereador pode contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade, o investimento no hospital trará parcerias, oportunidades e excelência no atendimento a quem mais precisa, resultando em qualidade de vida para a população campo-grandense.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador