ícone whatsapp

Pastor Jeremias quer desobstrução de rua na Morada do Sossego

06.08.2020 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

O vereador Pastor Jeremias Flores (Avante), esteve junto com os moradores Ednaldo e José Jacinto, na Rua Sunko Yonamine, no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande, onde constatou que esta citada rua está há muito tempo intransitável, com muito mato, entulho, lixo, ratos e segundo vizinhança até escorpião.

Na ocasião da visita, o vereador Pastor Jeremias ligou para o secretário da SISEP Rudi Fioresi, que conversou com os moradores através do celular, no viva voz e afirmou que assim que a indicação do vereador Pr. Jeremias chegar na secretaria estará estudando o caso, na possibilidade de reabrir essa rua. Esta rua já tem iluminação pública, devido já ter sido transitada e reabrindo dará acesso a uma rua de asfalto.

Na sessão legislativa desta quinta-feira (06) foi apresentada a Indicação nº 20058/2020, endereçada ao prefeito municipal, e segundo Pastor Jeremias, acredita na solução do problema, e agradeceu a atenção do secretário Rudi que sempre tem atendido as demandas.

“Estamos abandonados aqui a muito tempo, mas vemos no vereador Jeremias uma luz no fim do túnel, para que nossa região seja vista mais uma vez pelo poder público”, citou o Sr. Ednaldo morador do bairro.

Mesmo em tempo de pandemia, o vereador, tem atendido as solicitações dos campo-grandenses, que chega até ele e cobrado das autoridades responsáveis, e muitas outras indicações para diversos bairros também foram apresentadas nas sessões desta primeira semana de agosto.

 

Geraldo Cavalcante Pinheiro

Assessoria de Imprensa do Vereador