ícone whatsapp

Pastor Jeremias prevê trabalho frutífero em 2018

09.02.2018 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Em tempo de grande desconfiança na política, ser um politico diferente se torna um grande desafio, porém, as dificuldades não foram limitadoras para o vereador de primeiro mandato Pastor Jeremias. “2017 foi o primeiro passo que demos neste tão nobre oficio, agora em 2018 com mais experiência, estou pronto para trabalhar muito por Campo Grande, temos muito a melhorar e em vários setores, mas nada que com muito trabalho e determinação não se alcance” destacou o vereador, apontando que ser vereador de primeiro mandato não é desculpa para fazer diferente e recobrar a confiança da população na classe política do município.

“Em 2017 contemplamos 18 instituições, protocolamos 1642 indicações e tantos outros projetos, para 2018 o alvo é superar, estando perto do povo, entendendo as suas queixas e os representando a contento” alerta Pastor Jeremias, observando que representatividade é o que o povo procura, políticos mais compromissados com pessoas, cumprindo o propósito para o qual foram eleitos.

Pastor Jeremias tem marcado presença nas 7 regiões de Campo Grande, ouvindo, gerando indicações, encaminhando queixas e fiscalizando, para que a Capital Morena seja mais justa e em favor de todos.

Assessoria de Imprensa do Vereador