ícone whatsapp

“Uma Emei reformada muda a realidade de uma criança”, diz Papy na 8ª entrega

29.05.2023 · 10:26 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) participou nesta segunda-feira (29) da entrega da 8ª escola infantil de Campo Grande revitalizada neste ano, ao lado da prefeita Adriane Lopes (Patriota). Com a reforma, a Escola de Educação Infantil (Emei) “Maria Edwiges de Albuquerque Borges”, que fica Conjunto Buriti, vai ampliar 100 vagas.
“Uma iniciativa como essa muda a realidade de uma criança. Como é difícil para uma mãe que não consegue uma vaga para seu filho em uma Emei, porque isso impede o crescimento da sua família, porque não consegue ter a oportunidade de trabalhar, não consegue ter a oportunidade de sair de casa, então isso é uma dificuldade imensa”, afirmou Papy.
Segundo o vereador, a revitalização das escolas municipais vai ao encontro das necessidades da população.
“A ampliação de uma Emei é o carinho da gestão com a necessidade mais básica das pessoas. Que a gente tenha sempre esse olhar sensível, porque essa ampliação mostra para a sociedade que a prefeitura está atenta àquilo que ela está sentindo. Talvez esse seja o sentido da política, conseguir compreender qual a necessidade das pessoas e trabalhar nesse sentido, completou Papy.
FOTO: Eliza Mustafa
Assessoria de Imprensa do Vereador