ícone whatsapp

“Pé no Bairro”: Papy visita bairro Perpétuo Socorro no domingo

13.03.2023 · 11:51 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador de Campo Grande Papy (SOLIDARIEDADE) visitou o bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no domingo (12) para mais um “Pé no Bairro”. Além de conversar com os moradores, o vereador também foi verificar o atendimento da solicitação na rua Nair Alves Castro de iluminação pública e patrolamento e cascalhamento.

“Estava intransitável, inclusive muito escuro, muito lixo tomado pelo mato. A Sisep trocou a iluminação por lâmpadas de led, as máquinas passaram por aqui, mas ainda está chovendo muito e, por conta desse terreno molhado, o trabalho foi um pouco desperdiçado. Mas assim que parar de chover, a prefeitura vai trazer as máquinas de volta para fazer um trabalho completo no Perpétuo Socorro”, afirmou Papy.

Mesmo com chuva, o vereador visitou vários moradores para ouvir as prioridades de ações para o bairro que fica na região Sul da capital. Entre os pedidos, a conservação das vias para o trânsito de veículos e pedestres liderou o ranking.

Para finalizar a visita, o vereador não poderia deixar de almoçar uma galinha feita pelo Seo Antônio. “Estar na casa de alguém que te recebe com carinho é um privilégio”, finalizou Papy.

FOTOS: Eliza Mustafa/ Assessoria
Assessoria de Imprensa do Vereador