ícone whatsapp

Papy visita Tijuca para conferir obras da praça e indicação atendida pela Prefeitura

17.05.2023 · 5:46 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

A Prefeitura de Campo Grande atendeu a indicação do vereador Papy (SOLIDARIEDADE) que apresentou o pedido dos moradores do bairro Tijuca feito no projeto “Pé no Bairro” sobre uma limpeza de área. Nesta quarta-feira (17), o vereador foi conferir como ficou o local e também o andamento das obras da Praça.

“Há algumas semanas nós fizemos nosso Pé no Bairro aqui no Tijuca e uma das indicações foi a limpeza de mato em área verde aqui na av. Dinamarca. A prefeitura fez a limpeza da área para maior conforto dos moradores. Mato alto e sujeira é bicho na casa das pessoas, dengue, enfim, é um monte de coisa que incomoda a população”, afirmou Papy.

O vereador aproveitou a visita ao bairro e foi conferir o andamento da obra da praça na região do Tijuca, que começou no ano passado, e é um desejo antigo dos moradores do bairro. A obra já passa de 80% concluída e, em mais alguns dias, deverá ser entregue para o bom uso da comunidade.

“Trabalho em conjunto para atender as pessoas, é dessa forma que penso e dessa forma que acredito que a política deve ser!”, pontuou Papy ao agradecer o empenho do Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande e à senadora Tereza Cristina (PP) pela realização da praça.

Assessoria de imprensa do Vereador