ícone whatsapp

Papy entrega Moção de Congratulação a PMs pelo trabalho na Região do Bandeira

10.05.2023 · 8:53 · Vereador Papy

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) entregou Moção de Congratulação a três sargentos da Polícia Militar, durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande de terça-feira (10), em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade na Região do Bandeira, na Capital.

“A presente solicitação se prende ao fato de homenagear servidores da segurança pública, que no desempenhar da função colaboram de forma preponderante com a manutenção da segurança pública, com policiamento preventivo e ostensivo, com elevado número de prisões dos autores de crimes como roubos, furtos, tráfico de drogas, violência doméstica, entre outros, a já consagrada filosofia da polícia comunitária”, afirmou Papy.

Foram homenageados com a entrega da Moção de Congratulação os sargentos: Matheus Dias Dorneles, Dário da Silva e Fábio Luiz de Barros Quinteiro.

Ainda foram aprovadas outras três Moções de Congratulação do vereador Papy em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade campo-grandense, como o recém-empossado diretor da Escola de Administração e Negócios (Esan), da UFMS, Cláudio Cesar da Silva.

“Aproveito para dedicar sucesso e excelência na execução das suas metas imbuídas sempre no espírito de inovação e competência de forma dedicada àqueles que servem”, disse Papy.

O vereador também prestou homenagem ao novo diretor da Fundação do Trabalho (Funtrab), Ademar Silva Júnior. “Desejo ao Ademar sucesso na nova jornada à frente da Fundação de Trabalho, que faça um grande trabalho”, declarou.

Outra Moção de Congratulação foi aprovada para jornalista Liziane Berrocal por transmitir informações e atualidade através do momento “No Cantinho da Onça”, na TV Guanandi. “Um abraço à Liziane, nossa amiga aqui na Câmara, que está fazendo um grande trabalho na televisão, uma jornalista de primeira linha”, desejou Papy.

Por fim, Papy dedicou uma Moção ao escritor Florisval Salles Júnior, que lançou o livro “Seja um Profissional de Alta Performance”, no Senac Hub Academy. “O livro de Sales Jones é dedicado a todo profissional que deseja alcançar o sucesso profissional”, afirmou Papy.

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria
Assessoria de Imprensa do Vereador