ícone whatsapp

Papy cobra serviço de tapa-buraco antes do início das chuvas em Campo Grande

09.11.2022 · 7:13 · Vereador Papy

O vereador de Campo Grande, Papy (SOLIDARIEDADE), cobrou da Prefeitura de Campo Grande o início do serviço de tapa-buraco antes do período de chuvas. Segundo o parlamentar, os requerimentos de melhorias em várias vias da cidade apresentados por ele ainda não foram atendidos.

“Com as chuvas que tivemos, muitos buracos vão reaparecendo na cidade e corta o pneu de um, derruba o motociclista aqui, atrapalha a vida do outro. Então vim pedir celeridade à Sisep no serviço de tapa-buraco, porque quanto mais rápido começar os trabalhos, na hora que vier o período de chuvas não vira aquela buraqueira a cidade Campo Grande como a gente acostumou a ver anteriormente”, afirmou Papy na sessão desta terça-feira (8).

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), também se juntou ao Papy para a cobrança da prestação do serviço de melhorias das ruas da capital. “Você tem razão, se não fizer agora, em dezembro, não conseguem fazer mais”, completou Carlão.

Papy aproveitou para cobrar outro requerimento apresentado para atender a população campo-grandense. “Também reforço o pedido que nós fizemos para o bairro Estrela Park, em homenagem ao meu amigo Sargento Lívio que me fez essa indicação, que até agora não foi feito nem o cascalhamento e nem o patrolamento”, disse Papy.

FOTO: Eliza Mustafa

Assessoria de Imprensa do Vereador