ícone whatsapp

“Estamos juntos”, afirma Papy na primeira sessão de 2023 da Câmara de Campo Grande 

03.02.2023 · 9:51 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

Mais um ano legislativo da Câmara Municipal de Campo Grande iniciou na quinta-feira (2) e o vereador Papy, presidente estadual do SOLIDARIEDADE e 2º secretário da Mesa Diretora, reafirmou o compromisso de trabalhar junto com a população da Capital.

“Após o recesso parlamentar da Câmara de Campo Grande, que é o período que o Legislativo fica sem a sessão parlamentar, as votações dos projetos, voltamos com a sessão inaugural, que é uma sessão mais festiva, com a participação do Executivo Municipal e falam um pouquinho do planejamento do ano. Estamos juntos para mais um ano de muito trabalho”, afirmou Papy.

Durante a sessão, a prefeita Adriane Lopes (Patriota) entregou aos vereadores um relatório das atividades desenvolvidas pelo Executivo Municipal no ano de 2022. Na mensagem de abertura do ano Legislativo, destacou a importância de ações conjuntas da prefeitura e da Câmara para trabalhar por mais conquistas para Campo Grande.

“Temos o desafio de, cada vez mais, aliarmos desenvolvimento à qualidade de vida e à sustentabilidade. Vamos trabalhar juntos na construção de uma Campo Grande mais socialmente justa e repleta de oportunidades”, disse a prefeita.

O presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), reafirmou que não abre mão do papel fiscalizador dos vereadores e de todas as prerrogativas inerentes ao Legislativo Municipal.

“Somos nós que cuidamos do erário, dos bens públicos. Nós vamos autorizar com responsabilidade. Estão aqui as autoridades que têm a responsabilidade de conduzir nossa cidade e fazer com que os serviços públicos cheguem às pessoas com qualidade. Temos que pensar primeiro na cidade e nas pessoas”, explicou o presidente.

FOTOS: Eliza Mustafa

Assessoria de Imprensa do Vereador