ícone whatsapp

‘Entregar uma escola revitalizada também é fiscalizar’, diz Papy na 9ª reinauguração

07.06.2023 · 11:23 · Vereador Papy

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) participou da entrega da reforma da Escola Municipal Professor Antônio Lopes Lins, no bairro Portal Caiobá, nesta quarta-feira (7). Essa é a 9ª escola municipal de Campo Grande a receber revitalização neste ano.
Para o vereador, participar de eventos como a entrega de escolas revitalizadas também é um trabalho de fiscalização do Legislativo Municipal. “Fico feliz em participar de cada uma dessas inaugurações porque vejo o dinheiro público sendo bem empregado. Esse é o trabalho da Câmara, fortalece as ações positivas da Prefeitura, fiscalizando o que se faz e quando a gente vem aqui ver a revitalização também é a nossa fiscalização”, afirmou Papy.
Ao lado da prefeita Adriane Lopes (PP), do secretário Municipal de Educação, Lucas Bitencourt, e do vereador Edu Miranda (Patriota), Papy ressaltou a importância de oferecer um ambiente adequado para o desenvolvimento das crianças.
“O que o pai mais quer para seu filho ou filha é ver vê-lo bem educado, bem educada. O amor que se tem na escola é uma marca que fica para o futuro, o amor que tem os professores. Mas quando a gestão vem e faz uma revitalização ela vai junto com esse amor, é uma forma da gestão mostrar amor e carinho com essas crianças. A senhora, prefeita, não está todos os dias aqui na escola, mas quando investe pelo bem mais precioso que são os filhos, eu tenho certeza que cada familiar sente isso”, pontuou Papy.
No mesmo evento, Adriane Lopes também fez o lançamento do aplicativo “Educação Mais Segura”, que será disponibilizado para professores e diretores das unidades escolares. A ideia do aplicativo é conectar os profissionais da Educação diretamente com o Centro de Monitoramento da Guarda Civil Metropolitana.
FOTO: Eliza Mustafa
Assessoria de Imprensa do Vereador