ícone whatsapp

É um sonho”, diz Papy sobre participar das principais Comissões Permanentes da Câmara de Campo Grande

09.02.2023 · 6:50 · Vereador Papy

Foto: Eliza Mustafa

O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) vai participar de seis Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Campo Grande, entre elas, as duas mais importantes: Comissão de Justiça e Redação Final e Comissão de Orçamento. Para o vereador de segundo mandato, é a realização de mais um sonho.

“Fui conduzido membro titular da Comissão de Justiça, a comissão mais importante do parlamento, e vice-presidente da Comissão de Orçamento, que é a segunda mais importante. É um sonho ocupar esse espaço. Tenho certeza que a minha equipe está preparada para isso”, afirmou Papy.

A oficialização dos integrantes nas Comissões Permanentes foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (8).

Papy também vai participar da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal como 3° Procurador-Adjunto. O cargo de Procuradora Especial da Mulher será ocupado pela única mulher da Casa de Leis, vereadora Luiza Ribeiro (PT). Os demais integrantes são: Paulo Lands (Patriota), Betinho (Republicanos) e William Maksoud (PTB).

O vereador do Solidariedade ainda vai presidir a Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar. As outras comissões que o Papy vai participar são: Defesa do Consumidor, Juventude e Políticas Antidrogas.

Assessoria de Imprensa do Vereador