ícone whatsapp

Com apoio de Papy, Campeonato de Muay Thai reúne atletas de MS

25.10.2022 · 10:36 · Vereador Papy

Clique na imagem para ver a galeria completa

Apoiador dos esportes, o vereador Papy (SOLIDARIEDADE) apoiou a 7ª edição do Nak Rob Desafios do Muay Thai, realizado no último fim de semana, em Campo Grande. O evento reuniu atletas de várias cidades de Mato Grosso do Sul.

“O esporte é muito importante e o Muay Thai, às vezes, fica um pouco distante dos investimentos esportivos mais tradicionais. Você vê a adesão da população com muitos atletas, muitas academias e a responsabilidade que eles têm com o esporte e com os eventos é enorme”, afirmou Papy.

O evento reuniu mais de 20 academias de lutas marciais do estado e atletas de várias modalidades como Muay Thai, Kickboxing, Jiu-Jitsu.

Atletas de grande reconhecimento participaram dessa 7ª edição como o campeão mundial de Muay Thai Gabriel Dalmaso, o bi-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu João Vieira e tantos outros campeões masculinos e femininos de diferentes modalidades de luta.

“A ideia aqui é fazer um evento com entretenimento. Porque acredito no esporte como uma ferramenta de política pública que salva vidas, ajuda os jovens e ainda contribui com o entretenimento à população”, completou Papy.

Fotos e texto: Assessoria de Imprensa do Vereador