ícone whatsapp

Campo Grande 123 anos: Papy participa do Desfile Cívico e Corrida do Facho

29.08.2022 · 12:00 · Vereador Papy

Em celebração aos 123 anos de Campo Grande, o vereador Papy (SOLIDARIEDADE) participou da tradicional Corrida do Facho realizada neste domingo (28), às 6h, e também do Desfile Cívico iniciado em seguida. 

Os eventos marcam o aniversário da capital e foram suspensos nos últimos dois anos, por causa da pandemia da Covid-19. A parada deste ano teve a participação de 50 entidades e, pela primeira vez, a presença de sete instituições indígenas, passando na Rua 13 de Maio. 

“Depois de dois anos de pandemia estamos retornando com as festividades do aniversário da cidade com a Corrida do Facho e o Desfile Cívico na 13 de Maio. O Desfile Cívico é um evento que eu gosto muito de participar”, afirmou Papy. 

Com provas femininas e masculinas, a Corrida do Facho reuniu 12 equipes militares e civis. As provas femininas e masculinas foram realizadas das 6h e às 8h, respectivamente. Após a premiação do evento esportivo, iniciou a solenidade do Desfile cívico-militar com música, dança, cultura e demonstração de amor à cidade. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento. 

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria
Assessoria de Imprensa do Vereador