ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad visita Associação de Moradores do São Conrado, ouve demandas e se dispõe a apoiar região

09.11.2022 · 2:53 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PSD) visitou e conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela Associação de Moradores do São Conrado. No encontro com a diretoria neste quarta-feira (09/11), o parlamentar ouviu as demandas se dispôs a apoiar os moradores da região.

“Nosso papel como legislador é ser a ponte entre a população e o poder público, por isso é importante sempre ouvir líderes comunitários, representantes de bairro e os moradores”, destacou Otávio. “Nosso compromisso é levar melhorias para todos os campo-grandenses”, finalizou.

A presente da Associação, Márcia Rodrigues, apresentou os projetos desenvolvidos na entidade . “Temos vários projetos como uma sala de leitura, atividades esportivas e ações sociais, que queremos fortalecer”, enumerou.

Pedidos – Uma das funções do vereador é encaminhar ao Executivo Municipal as solicitações da população quanto a serviços de manutenção e melhoria nos bairros da Capital. Os campo-grandenses podem acionar e solicitar melhorias para o vereador Otávio Trad pelas redes sociais: fb.com/otaviotrad, instagram.com/otaviotrad ou pelo telefone 3316-1635.

Fernanda Palheta
Assessoria de Imprensa do Vereador