ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad pede auxílio financeiro da Prefeitura para clubes de futebol de Campo Grande

16.02.2023 · 9:42 · Vereador Otávio Trad

Processed with VSCO with preset

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (dia 14), o vereador Otávio Trad (PSD), usou a tribuna da Câmara Municipal para levar uma demanda de representantes esportivos e pedir auxílio financeiro da Prefeitura aos clubes de futebol que representam Campo Grande nos campeonatos estaduais e nacionais.

“A gente sabe das dificuldades dos clubes em disputar esses campeonatos e são representantes do nosso futebol”, defendeu Otávio. “Peço ao líder da prefeita, que se entusiasma muito com o esporte, para que a gente possa levar até ela essa demanda”. completou.

O parlamentar ainda resgatou a Lei n° 5.535/15, que autoriza o Poder Executivo a repassar anualmente recursos aos clubes de Campo Grande. A legislação prevê o auxílio aos times que estiverem na série A, B e categorias de base do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Otávio ainda destacou a importância dos times campo-grandenses para a história da Capital, como os tradicionais Operário e o Comercial, que já foram destaque nacional representando o Estado, além de times como o Novo e o União ABC.

Fernanda Palheta
Assessora de Imprensa do Vereador