ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad participa de evento “Estamos Quites” promovido pelo Procon Municipal

15.03.2023 · 12:23 · Vereador Otávio Trad

Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Otávio Trad participou do evento “Estamos Quites”, promovido pelo Procon Municipal. O evento acontece durante a semana do consumidor e entre as ações está o lançamento do site oficial da instituição.

De acordo com o parlamentar, a disponibilidade de um site próprio dará celeridade para que a população resolva seus problemas. “No plenário da Câmara sempre defendi a criação do Procon Municipal e sua manutenção. E hoje, no Dia do Consumidor, parabenizo por mais essa ação e inovação que só trará benefícios a nós consumidores”.

Conforme informações do órgão, “Estamos Quites” acontece até o dia 17 e tem o apoio da Águas Guariroba, Energisa, SAS (para fazerem o cadastro Único), Claro, Oi e Associação Comercial. Durante esses dias, os descontos para os consumidores serão analisados pelos próprios colaboradores das concessionárias e empresas de telefonia. Lembrando que as condições de pagamento da semana do consumidor durante o evento “Estamos Quites” será exclusiva e finalizará ao término do evento.

SITE – O site tem como objetivo facilitar a vida do consumidor formalizando as denúncias e reclamações via internet, dando mais agilidade ao processo.
Acesse: procon.campogrande.ms.gov

Assessoria de imprensa do Vereador