ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad homenageia professores em Sessão Solene de outorga da Medalha “Marisa Serrano”

01.12.2022 · 9:16 · Vereador Otávio Trad

Clique na imagem para ver a galeria completa

Em comemoração ao Dia dos Professores, o vereador Otávio Trad (PSD) homenageou Hélia Martins Góes e Antônio Carlos Rodrigues durante a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Marisa Serrano” do Mérito Educativo Campo-grandense. A cerimônia foi realizada na noite desta quarta-feira (dia 30), no plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande.
“Fico honrado em homenagear dois professores que desempenham um papel fundamental na formação das nossas crianças e adolescentes”, disse Otávio. “E em nome do Antônio e da Tia Hélia agradeço a todos os nossos professores de Campo Grande pela contribuição a nossa Capital”, finalizou.
A Medalha instituída pelas resoluções 1.098/2009 e 1.302/2019 é outorgada todos os anos aos profissionais da educação básica e do ensino superior, público e privado, do município de Campo Grande que tenham se destacado na sua área de atuação, seja na sala de aula, na gestão, no planejamento, na inspeção, na supervisão ou na orientação educacional.

Conheça os homenageados do vereador Otávio Trad:

Hélia Martins Góes
Hélia Martins Góes é formada em magistério e pedagogia. Atuou durante 45 anos na alfabetização de crianças e dando aula nas séries iniciais em escolas privadas de Campo Grande. Aposentada, atualmente é proprietária do Reforço Escolar.

Antônio Carlos Rodrigues
Formado em Educação Física (Licenciatura) pela Unigran Capital, com iniciação para Esporte e Recreação pela Universidade Cooperativa da Colômbia, Antônio é professor de educação física do Ensino Infantil e Fundamental em Campo Grande.

Fernanda Palheta
Assessora de Imprensa do Vereador Otávio Trad