ícone whatsapp

Vereador pede por reparos na iluminação pública, sinalização e patrolamento em bairros da Capital

02.12.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Preocupado com a segurança de moradores dos bairros da Capital, o vereador Junior Longo fez algumas indicações, como a solicitação de instalação de um semáforo na Rua Taumaturgo, no cruzamento com a Raquel de Queiroz, no bairro Jardim Aero Rancho.

Ainda falando em segurança, entre as indicações estão a manutenção ou substituição de luminária pública, nos bairros Caiçara, Jardim Montevidéu e Coophavila II e o patrolamento e cascalhamento nas ruas do Jardim Noroeste.

“Procuramos atender sempre as solicitações dos moradores, pois a segurança pública e infraestrutura é um direito de todos. O mínimo esperado é que as ruas tenham iluminação e sinalização”. Disse o parlamentar.

Junior continua trabalhando para promover melhorias em nossa cidade e atender sempre as solicitações das pessoas que vivem aqui.

Essas são algumas das indicações que foram realizadas neste mês de novembro. Seguimos trabalhando sempre pela cidade e por todos os moradores aqui de Campo Grande. Você pode acompanhar o nosso trabalho de perto pelas redes sociais: Facebook @juniorlongoms e Instagram @junior_longo e também fazer solicitações, indicações e denúncias pelo gabinete online através do telefone e via Whatsapp 67 99211-3009.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador