ícone whatsapp

Vereador Junior Longo se despede da casa de leis após quatro anos de mandato

22.12.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Em quatro anos de mandato, Junior Longo trabalhou muito pela população e pela cidade de Campo Grande. O vereador, sempre esteve disposto a ouvir e atender as solicitações para melhorias nos bairros.

Confira alguns dos projetos de lei de autoria do vereador:

 Saúde

 Passe livre para todos os renais crônicos no transporte coletivo, dando condições de chegarem ao tratamento em segurança e tempo hábil. – Lei Municipal Nº 6.124/18.

 Tipo sanguíneo nos capacetes, para a identificação em caso de acidentes. – Lei Municipal Nº 6.258/19.

 Cidadania:

Incentivo a educação e capacitação de jovens infratores, de forma profissionalizante, dando a eles uma nova oportunidade de vida. – Lei Municipal Nº 6.135/18.

Economia e empreendedorismo:

Estimula a geração de energia solar, dando condições de economia e competitividade ao empreendedor, com isso abrindo caminho para mais empregos. – Lei Municipal Nº 6.468/20.

“Nós trabalhamos com todo o nosso amor, por cada demanda da nossa gente, vestimos a camisa e realizamos diversas melhorias para a cidade. Nossa sensação é de dever cumprido”. Disse o vereador.

Junior Longo, sempre esteve preocupado em ouvir a população, entender cada problema e buscar a solução. Foram apresentados diversos projetos ao longo do mandato e muitas delas foram aprovadas e viraram leis. Todo o trabalho realizado, foi com muita determinação e pensando exclusivamente para quem vive aqui.

“Deixo essa casa de leis com meus sinceros agradecimentos: primeiramente a Deus, que me permitiu chegar até aqui e a todos que confiaram em meu trabalho nesses quatro anos de mandato. Procurei realizar o melhor para a nossa cidade, lutando sempre para que nossa Campo Grande cresça cada vez mais. Muito obrigado”. Finalizou o parlamentar

 

Assessoria de Imprensa do Vereador