ícone whatsapp

Junior Longo entrega Títulos de Cidadãos Campo-grandenses para Sergio Jara Canhete, Lucia Guimarães, Ramsés Ferreira e Eduardo Vargas

18.12.2020 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo, entregou nesta terça-feira (15), em cerimônia individualizada, Títulos de Cidadãos Campo-grandenses para a pedagoga Lucia Rohwedder Guimarães, para o Pr. Sergio Jara Canhete e para os empresários Ramsés José Ferreira e Eduardo dos Reis Vargas.

Segundo o parlamentar, as honrarias foram concedidas pelo excelente trabalho em contribuição ao desenvolvimento social e econômico na área de atuação de cada um.

Conheça o currículo dos homenageados:

Lucia Rohwedder Guimarães – Nascida e criada em Campo Grande, Lucia é a primogênita de 05 irmãos.  Casada, mãe de dois filhos. É Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Possui também certificação como técnica do Conselho Regional de Contabilidade e corretora de imóveis.

Consolidou sua carreira em uma empresa tradicional de MS, do segmento de Comércio varejista de materiais de construção em geral, onde atua há 27 anos. Nesta empresa ocupou diversas funções ao longo dos anos nos setores administrativo, fiscal, contábil, e de Recursos Humanos, onde atualmente ocupa a função Gerente.

Ainda dentro do segmento comercial, Lucia foi membro da Diretoria do Sindicato do Comércio de Campo Grande.

Na área social, a gestora é Ministra da Eucarística na Igreja São Francisco de Assis.

Sergio Jara Canhete – Mudou-se para Campo Grande/MS em 1970, e desde então tem contribuído para o desenvolvimento local. É casado com Eloir Oliveira de M. Canhete, tem 02 filhas, Nathalia e Nayara, um genro, João Paulo, e uma neta, Olívia. É Teólogo, Advogado, Contador e Ministro do Evangelho.

O Pr. Sergio Jara, como é conhecido, foi enviado à Europa com sua família, pela Igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande (ADM CG), onde dedicou 08 anos de sua vida exclusivamente ao Ministério.

De volta ao Brasil, estabeleceu novamente residência em Campo Grande, onde exerceu a função de Pastor Setorial na mesma instituição, onde atualmente, é o vice-presidente. Administrativamente, ainda dentro da instituição, ocupa o cargo de administrador da COMADEMS (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Mato Grosso Do Sul).

“Sou apaixonado pela cidade morena, onde construí minha família e o meu caminho profissional. Sou extremamente grato a Campo Grande por ter me acolhido com tanto carinho”. Pontuou.

Ramsés José Ferreira – Chegou em Campo Grande/MS em 1980, e desde então tem contribuído para o desenvolvimento local. Em 1986 abriu a empresa PAX REAL DO BRASIL, uma empresa especializada em serviços funerários, o qual está com sua família desde então.

Já em 1990, a PAX REAL começa o empreendimento MEMORIAL PARK, um dos mais arrojados e modernos cemitérios estilo parque em Mato Grosso do Sul.

Continuando a expandir seus empreendimentos, em 2004 a PAX REAL inaugurou a POLICLÍNICA REAL no Centro de Campo Grande, gerando mais postos de trabalhos, uma opção em Saúde com desconto para clientes PAX REAL, na área médica e odontológica.

Posteriormente em 2012, abre a Farmácia Real Mais, uma opção a mais para seus clientes no ramo de farmácia com preço diferenciado aos seus clientes e sociedade campo-grandense.

Com esta diversa gama de empreendimentos, o Sr. Ramsés atualmente emprega em nosso município, 260 postos de empregos.

Eduardo dos Reis Vargas – É Técnico em Contabilidade, tendo direcionado seus esforços ao ramo empresarial, ajudando a fomentar o crescimento de nossa capital. (S & V – Comércio de Placas para Veículos; SINAL VERDE – SINALIZAÇÃO VIÁRIA).

Atualmente é sócio proprietário da empresa: HOTEL MOHAVE LTDA-EPP, com sede na AV: Afonso Pena, 602, Bairro: Amambaí – Campo Grande MS, fundada no ano de 2012.

Assessoria de Imprensa do Vereador