ícone whatsapp

Vereador Junior Coringa prepara grande festa e surpresas para os 41 anos das Moreninhas junto com a comunidade

25.11.2022 · 5:02 · Vereador Júnior Coringa

Você sabia que o aniversário das Moreninhas é reconhecido por uma lei municipal em Campo Grande ? A LEI Nº 5.197/13 de autoria do Vereador Junior Coringa reconhece o aniversário das Moreninhas que em 2021 é muito significativa, fundada em 1981 a moreninha completa 40 anos.

Segundo levantamento mais recente da Prefeitura de Campo Grande, as Moreninhas é o terceiro bairro mais populoso da Capital, mas para os moradores, continua sendo o maior e melhor bairro para se viver em Campo Grande e é o bairro que se tornou quase uma cidade para eles.

A “cidade”, dividida entre a unidade 1 e 4 e mais de 10 bairros em seu complexo conta com agências bancárias, lotéricas, comércio variado, terminal de ônibus, unidades de saúde e policial, escolas, diversas áreas de lazer e tudo que os moradores precisam pertinho de casa.

A comunidade, com o apoio do Vereador Junior Coringa prepara mais uma grande festa para a comemoração do 41º aniversário no dia 14 de dezembro, a Câmara Municipal realiza mais um jogo solidário entre amigos com um time local do bairro,

No ano passado o jogo recebeu mais de 1.000 torcedores que prestigiaram o torneio

E no dia 17 de dezembro, homenagem a 41 moradores da região, chegada do papai noel, inauguração da iluminação de natal e um grande show animam o aniversário deste bairro emblemático na cidade.

Com muitas conquistas, e avanços, dezembro será de comemoração, quem não mora nas Moreninhas, conhece ou já foi visitar, mas uma coisa é certa, que o bairro é lindo e apaixonante é! Parabéns Moreninhas!

Assessoria de Imprensa do Vereador