ícone whatsapp

2023 começou com trabalho do vereador Junior Coringa no bairro Universitário

11.01.2023 · 10:50 · Vereador Júnior Coringa

2023 já começou com trabalho do vereador Junior Coringa por toda Campo Grande, desta vez, o Bairro Universitário foi contemplado com melhorias após intervenção do vereador.

Na Rua Marquês de Olinda, ao lado da unidade básica de saúde Dr Germano Barros de Souza, uma casa abandonada a muitos anos, se tornou o transtorno dos usuários do posto de saúde, dos moradores vizinhos e de todo o bairro.

A casa abandonada, além de constante crescimento de mato, acúmulo de lixo, sujeira, e aparecimento de insetos, ratos e animais peçonhentos nas casas e na próxima unidade de saúde trouxe dor de cabeça por muito tempo para os moradores.

“É complicado porque além da sujeira, tem os moradores de rua, os usuários de drogas e isso diminui a segurança da vizinhança. Podem até esconder drogas ali que ninguém vai perceber” afirmou o sr Milton.

Atendendo a solicitação dos moradores, o vereador Junior Coringa conseguiu junto com a prefeitura, a limpeza da área com a remoção do resto do imóvel e limpeza de todo o terreno, trazendo mais segurança para os moradores.

Emendas impositivas

Outra conquista do vereador Junior Coringa na região, foi o encaminhamento de emenda impositiva para a instalação de academia multiuso ao ar livre na UBSF Dr Germano Barros de Souza, que irão trazer além do esporte saúde para a comunidade.

Cola no Coringa – Acompanhe nosso pelas redes sociais: fb.com/juniorcoringa e instagram.com/juniorcoringaoficial. O gabinete está on-line pelo WhatsApp (67) 98467-7303.

Alisson Araújo

Assessoria de Imprensa do Vereador