ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso indica melhorias para oito bairros de Campo Grande

08.11.2022 · 3:02 · Vereador João César Mattogrosso

Solicitações contemplam serviços de troca de lâmpadas, operação tapa-buraco e patrolamento e encascalhamento de vias

Sempre atento às urgências de cada região de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) indicou 20 melhorias para oito bairros da cidade durante a 70ª Sessão Ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal.
Os serviços indicados contemplam ações como operação tapa-buraco, troca de lâmpadas, patrolamento e encascalhamento, entre outras melhorias.
Tapa Buraco – Receberam indicação deste serviço os bairros: Chácara dos Poderes, na Rua Estrada EW12; Centro, nas ruas João Akamine e Pedro Celestino; São Conrado, nas ruas Beni e General Alberto Carlos Mendonça, e Coophasul, na Rua Sargento Hércules de Campos.
Também foi indicada a realização deste serviço nas ruas do Franco, Dracma, Marco e do Cruzeiro, na Vila Carlota e nas ruas Nortelândia e Zezé Flores, no bairro Santa Fé.
Troca de Lâmpadas – A melhoria foi indicada para ocorrer na Rua São Pio de Pietrelcina, no Jardim das Macaúbas; Rua Dean Paul Martins Júnior, no Aero Rancho, e Rua do Dracma, na Vila Carlota.
Patrolamento e Encascalhamento – O parlamentar está pleiteando o atendimento para a Rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, e na Rua Capitão Airton Rebouças, no São Conrado.

“Reforço sempre que nosso mandato é popular, por isso, estamos atentos aquilo que a população necessita. Melhorias simples podem ser muito importantes para reforçar a segurança e a qualidade de vida dos moradores. O aplicativo ‘Chama o João’ é uma importante ferramenta de acesso para que as pessoas tragam para o nosso gabinete o que elas realmente necessitam e trabalhamos para atender as demandas”, afirma João César Mattogrosso.
As indicações foram encaminhadas ao Gabinete da Prefeita e terão sua execução fiscalizadas pelo parlamentar.

CHAMA O JOÃO– Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do vereador